Quarta, 12 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

02/08/2018 ás 08h20 - atualizada em 02/08/2018 ás 08h28

Redação

Gandu / BA

Corpo de idosa é encontrado enterrado nos fundos de casa em Nilo Peçanha.
Vizinhos começaram a se incomodar com o mau cheiro que vinha da mata fechada que fica aos fundos da residência.
Corpo de idosa é encontrado enterrado nos fundos de casa em Nilo Peçanha.
(Foto: reprodução/Wikipedia)

O corpo de uma idosa de 68 anos foi encontrado enterrado dentro de um cova rasa, em um matagal que fica nos fundos da casa onde ela vivia, no município de Nilo Peçanha. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Helena Lobo Marques foi achado na tarde de terça-feira (31), mesmo dia em que um dos suspeitos do crime morreu em troca de tiros com a Polícia Militar.


O sumiço da mulher havia sido denunciado pelo irmão dela, no dia 13 de julho. No entanto, apenas na terça ela foi encontrada, porque os vizinhos começaram a se incomodar com o mau cheiro que vinha da mata fechada que fica aos fundos da residência. Por conta disto, acionaram a polícia e o corpo foi encontrado.


Investigações iniciais apontam que ela tenha sido assassinada por um grupo de supostos traficantes que atuavam próximo a casa dela. A suspeita da polícia é que os homens tenham matado Helena para esconder denúncias sobre tráfico de drogas.


Após a troca de tiros com a PM e a morte de um dos suspeitos, o restante da quadrilha confirmou a participação no crime e revelou o nome do responsável por matar a idosa. O suspeito, no entanto, ainda não foi encontrado. O restante da quadrilha está na Delegacia da cidade.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium