Sexta, 19 de outubro de 2018
73 999057124
Educação

06/08/2018 ás 09h07

101

Redação

Gandu / BA

Uneb inicia semestre com paralisação de docentes
Categoria faz panfletagem no campus do Cabula e reivindica maior orçamento para Educação, manutenção da passagem intermunicipal para docentes e melhorias de infraestrutura.
Uneb inicia semestre com paralisação de docentes

s professores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) iniciaram, na manhã desta segunda-feira (6), um protesto de cinco dias. Com isso, os portões do campus no bairro do Cabula, em Salvador, amanheceram fechados. A categoria reivindica maior orçamento para Educação, manutenção da passagem intermunicipal para docentes e melhorias de infraestrutura. 


De acordo com a Associação dos Docentes da Uneb (Aduneb), os 24 campi da universidade, que ficam em todo o estado, participam do protesto.


No Cabula, os professores fazem panfletagem em frente à instituição na manhã desta segunda. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que a atividade não interrompe o trânsito na região. A Aduneb informou ainda que atividades culturais acontecerão durante toda a manhã, e que os professores vão ter espaço para falar sobre os problemas da Uneb.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




publicidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium