Segunda, 10 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

08/08/2018 ás 16h14 - atualizada em 08/08/2018 ás 16h22

Redação

Gandu / BA

Polícia militar apreende armas, drogas e dinheiros em Wenceslau Guimarães
Duas espingardas Calibre 12, 13 dolões de maconha prontos para o consumo e duas motos foram apreendidas.
Polícia militar apreende armas, drogas e dinheiros em Wenceslau Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (8) foi deflagrada uma operação da 60 CIPM/GANDU, com o fito de coibir a prática delituosa de roubo a veículos e tráfico  de drogas na zona rural de Wenceslau Guimarães.


Durante o patrulhamento na região conhecida como "Socorro", os policiais foram informados que alguns elementos estavam foragidos numa casa que servia de esconderijo para os criminosos da região.


De posse dessa informação, os policiais deslocaram para o local informado, localizando dois elementos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais. 


Ao ser dada ordem de abordagem, os suspeitos iniciaram uma resistência armada contra a guarnição,  que de imediato revidou à  injusta agressão, conseguindo alvejar um dos criminosos.


Foi prestado  o devido e imediato socorro ao resistente, que fora conduzido ao Hospital João Assis em Gandu, vindo porém à óbito. O outro indivíduo conseguiu empreender fuga, não sendo alcançado.


Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Wenceslau Guimarães, para adoção  das medidas legais cabíveis.


Material apreendido:


 01 Espingarda Cal.28;


01 Espingarda de fabricação caseira;


13 dolões de maconha prontos para o consumo;


R$ 77,00 reais;


01 Moto Honda NXR 150 BROS, sem placa;


01 Moto Honda CG 125 TITAN KS, placa JOR2389.


Fonte: PETO 60ª CIPM - Gandu



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium