domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

15/08/2018 ás 15h10

251

Redação

Gandu / BA

Plantação de maconha é erradicada em Camamu após operação conjunta da polícia baiana.
O proprietário do terreno, identificado como Adriano Vieira Leite, conseguiu fugir, mas deixou para trás um veículo utilizado para transportar a droga
Plantação de maconha é erradicada em Camamu após operação conjunta da polícia baiana.

Uma roça de maconha, com aproximadamente 50 quilos de erva plantada, foi erradicada durante uma operação conjunta da equipe da Delegacia Territorial (DT), de Camamu, e da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). A plantação foi encontrada, na zona rural de Camamu, na localidade do Barroso.


O proprietário do terreno, identificado como Adriano Vieira Leite, conseguiu fugir, mas deixou para trás um veículo utilizado para transportar a droga, uma picape, licenciada em Ilhéus.  Após a apreensão da droga, o delegado titular da DT/Camamu deverá solicitar à Justiça a Preventiva de Adriano.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




publicidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium