domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Entretenimento

22/08/2018 ás 11h49 - atualizada em 25/08/2018 ás 08h47

135

Redação

Gandu / BA

Comissão de Pastores Ganduenses promove pelo segundo ano, o dia do evangélico.
Nove de setembro em Gandu pelo segundo ano consecutivo.
Comissão de Pastores Ganduenses promove pelo segundo ano, o dia do evangélico.

Será realizado no próximo dia 9 de setembro em Gandu pelo segundo ano consecutivo, o dia do Evangélico. O evento comemora o dia municipal do evangélico, a lei criada há pouco mais de 10 anos estabelece que as celebrações em homenagem aos evangélicos ganduenses serão realizadas sempre no segundo domingo do mês de setembro. 


Assim como no ano passado, a programação deste ano será bastante extensa. A partir das 8h da manhã, acontece uma evangelização nos bairros da cidade, com a participação de pastores de várias denominações. Em seguida, a festa começa às 17h30 na Praça Simões Filho, com as bandas Paz e Glória, Divina Essência, a pregação do pastor Noberto Lima e as atrações principais bandas Manancial e Shalon. 


O evento promovido por uma Comissão de Pastores Ganduenses, conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. 



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium