Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Teolândia

27/08/2018 ás 06h38 - atualizada em 30/08/2018 ás 09h35

249

Redação

Gandu / BA

Prefeitura Municipal de Teolândia promove formação para as merendeiras, agentes de serviços gerais e porteiros.
A excelência do serviço público é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos profissionais da educação.
Prefeitura Municipal de Teolândia promove formação para as  merendeiras, agentes de serviços gerais e porteiros.

A excelência do serviço público é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos profissionais da educação.


Dessa forma a Prefeitura Municipal de Teolândia através da secretaria de educação realizou no dia 23 de agosto a Formação para as  merendeiras, agentes de serviços gerais e porteiros com o objetivo de capacita-los para melhorar ainda mais o serviço dos mesmos. 


Diversos assuntos foram abordados durante o todo dia, como higiene pessoal, segurança do trabalho, a importância do bom relacionamento entre as equipes, alimentação escolar desde a produção, armazenamento, distribuição até a elaboração do cardápio.  


O treinamento compreende a elaboração de pratos, da teoria à prática, incluindo medidas de segurança no trabalho, conforme explica a Nutricionista da Alimentação Escolar Rafaella Vidal. “No preparo de alimentos são transmitidas técnicas de armazenamento, preparo, higienização e resfriamento. Outro ponto é o aproveitamento de alimentos orgânicos, recebidos pela agricultura familiar do município e a elaboração de receitas do cardápio escolar”, destaca.


Ainda durante o treinamento o Prefeito Lázaro Andrade e Secretária de Educação fizeram a entrega de fardamento e material de trabalho para os profissionais.


Veja mais fotos na galeria abaixo. 


Ascom / Prefeitura de Teolândia.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium