Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Valença

29/08/2018 ás 08h37

Redação

Gandu / BA

Mais uma quadra de esportes será reformada em Valença.
Os trabalhos de reformas serão realizados com recursos próprios e já foram autorizados pela secretaria da fazenda
Mais uma quadra de esportes será reformada em Valença.

Na manhã desta terça feira 28/08, o secretario de esportes do município de Valença Sr. Ademilton Ferreira esteve na companhia do chefe do setor de iluminação pública o Sr. Vacy Queiroz, visitando duas praças de esportes situadas na localidade de cajaiba em maricoabo onde realizou uma inspeção para realização de reforma em toda estrutura da quadra de esportes uma situada na localidade do antigo matadouro e a outra é praça de esporte Clodoaldo Coutinho Magalhães situada na localidade do desterro.


Os trabalhos de reformas serão realizados com recursos próprios e já foram autorizados pela secretaria da fazenda após determinação do prefeito Ricardo Moura que solicitou da empresa responsável pela execução do serviço que aquelas reformas fossem realizadas em caráter emergencial a fim de atender as necessidades e anseios daquela comunidade esportiva em especial aos jovens e adolescentes que terão suas solicitações atendidas é mais uma área não só para praticar esportes mais também para o lazer.


As reformas contemplarão na quadra do antigo matadouro serviços de recuperação do piso, pinturas reposição e concertos do alambrado, reforma completa dos banheiros e iluminação. Em seguida serão também realizados serviços de manutenção e reforma na praça de esportes Clodoaldo Coutinho Magalhães com serviços de pintura  e reforma dos alambrados.


Durante a visita moradores do local aproveitaram a oportunidade para solicitar do secretario de esportes que colocasse também uma rede sobre os alambrados a fim de evitar que as bolas continuem caindo nos telhados causando danos aos vizinhos e veiculo que trafegam nas imediações, o secretario prometeu avaliar a situação e solicitar ao prefeito o atendimento da solicitação.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium