Quarta, 17 de outubro de 2018
73 999057124
Wenceslau Guimarães

29/08/2018 ás 16h30 - atualizada em 30/08/2018 ás 09h37

105

Redação

Gandu / BA

População da Vila Tancredo, em Wenceslau Guimarães recebe benefícios da Caravana WG.
O prefeito Kaká tem demonstrado compromisso com o povo
População da Vila Tancredo, em Wenceslau Guimarães recebe benefícios da Caravana WG.
Fotos_PTN News

A Caravana WG é um projeto desenvolvido pela prefeitura Municipal de  Wenceslau Guimarães, que leva atendimentos médicos, social, infraestrutura, lazer e futebol por onde passa. Já foram três regiões contempladas com êxito. 


Nós estamos aqui pra representar o povo, o prefeito não pode ter medo do povo, ando de cabeça erguida no município de Wenceslau Guimarães, mesmo porque em menos de dois anos de governo, onde andamos a população percebe que tem esforços nosso para que o benefício chegue.Aqui na região da Vila não é diferente, estamos aqui pra ouvir o povo, pra viver o problema de perto e consequentemente resolve-los”. Destacou o prefeito Kaká, ao PTN News.


 "O prefeito Kaká tem demonstrado compromisso com o povo", disse um morador da região, ainda resaltou os serviços feitos nas estradas, educação e pagamentos em dia.


Que bom que a caravana chegou aqui na região, amanhã posso trabalhar tranquila pois, hoje já resolvi tudo aqui, meus netos se divertiram com os brinquedos, fizeram pinturas, minha filha fez maquiagem, eu aferir minha pressão, resolvi também o meu cartão a situação do meu Bolsa Familia, em fim… só agradecer por tudo” destacou a senhora em tom de alegria.


A próxima região a receber a CARAVANA WG será a região do Dá a Mão. 








 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium