Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Itapitanga

15/02/2018 ás 22h37 - atualizada em 22/02/2018 ás 13h19

371

Sulbahia1

Gandu / BA

Itapitanga: Prefeito deixou uma carta de despedida.
Prefeito estava com alguns problemas de parte financeira que estava causando grande pressão.
Itapitanga: Prefeito deixou uma carta de despedida.
 

O prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira (PSB) estava passando por um momento bastante difícil na sua vida pessoal e política. Na pessoal estava com alguns problemas de parte financeira que estava causando grande pressão.


Já na vida política ele estava enfrenando uma crise no seu governo e sua popularidade estava caindo. Ele estava decidido a se licenciar do cargo ou até mesmo a renunciar, já tinha comentado para alguns amigos dessa sua pretensão.


Na noite da última quarta-feira ele se reuniu com o vice-prefeito Ro de Beto (PSB), e comentou que era para ele se preparar para assumir o cargo.


Segundo informações, ao lado do corpo de Dernival, estavam um revolver 32 e uma carta, na qual ele desabafa sobre a sua insatisfação com a política,  com a vida e informava sobre alguns assuntos  da  família.


 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no InstagramFacebookTwitter e no YouTube? Siga-nos por lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium