domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Política

31/08/2018 ás 08h32

69

Redação

Gandu / BA

Propaganda eleitoral começa hoje no rádio e na TV
No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro ao meio-dia. Na TV, o primeiro bloco será a 1h da tarde e o segundo, às 8h30 da noite
Propaganda eleitoral começa hoje no rádio e na TV

O horário eleitoral começa hoje (31) com a propaganda dos candidatos a senador, deputado estadual e governador. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro ao meio-dia. Na TV, o primeiro bloco será a 1h da tarde e o segundo, às 8h30 da noite. Além disso, de segunda-feira a domingo, 70 minutos diários serão reservados para a propaganda gratuita na forma de inserções de 30 e 60 segundos, a critério do partido político ou coligação, das 5h à meia-noite. No primeiro turno, a propaganda vai até 4 de outubro.


No estado, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) afirmou que o foco do programa será discutir as demandas do eleitorado. “Vou usar o programa eleitoral da maneira correta, da maneira que o povo exige: apresentando meu trabalho, minhas ideias e propostas para continuar transformando a Bahia, levando desenvolvimento, emprego e renda para os baianos”, afirmou. Já os candidatos José Ronaldo (DEM) e João Santana (MDB)  vão focar nas biografias, já que são desconhecidos de boa parte do eleitorado baiano.  A ideia dos postulantes DEM e do MDB é relatar a trajetória política e a falar sobre a família.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium