Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Bahia

05/09/2018 ás 20h59 - atualizada em 07/09/2018 ás 08h40

628

Redação

Gandu / BA

IDEB de Itamari sobe para 4,4%
Parabéns também à nossa Prefeita Pallomma Uzeda pela sensibilidade em buscar providências soluções para esse segmento tão importante da sociedade.
IDEB de Itamari sobe para 4,4%

Divulgada em agosto desse ano, as notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica apontaram evolução no desempenho da educação do de Itamari/Ba. Em 2007 o IDEB mensurou seus cálculos e  Itamari pontuava com a nota 2,7, agora em agosto de 2017 a educação do município pontou 4,4, uma evolução surpreendente e bastante satisfatória. 


É com muita satisfação que a Secretaria Municipal de Educação de Itamari informa que o nosso IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) subiu para 4.4% (mesma média de cidades como Jequié).


O Ideb é calculado a partir dos dados sobre aprovação obtidos no Censo Escolar e da média municipal de desempenho na Prova Brasil.


Parabéns aos Professores, Coordenadores, Supervisores, Diretores, Colaboradores, APLB e Equipe Técnica da SEELT por essa importante conquista, mesmo diante de um ano (2017) praticamente sem recursos para investir na Educação. 


Parabéns também à nossa Prefeita Pallomma Uzeda pela sensibilidade em buscar providências soluções para esse segmento tão importante da sociedade. 


Em especial, parabéns às professoras (e coordenadoras) de Língua Portuguesa e Matemática da Escola Waldemar Pereira e Colégio Roberto Santos, pelo positivo  desempenho na Prova/Provinha Brasil.




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium