domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Entretenimento

06/09/2018 ás 09h08 - atualizada em 06/09/2018 ás 09h11

155

Redação

Gandu / BA

Secretaria da Educação de Gandu realiza nesta sexta o tradicional desfile de 7 de setembro.
O desfile saíra a partir das 7h30 da manhã, da Praça Independência (Polivalente), percorrendo as principais ruas do centro em direção a Praça Simões Filho, onde será finalizado.
Secretaria da Educação de Gandu realiza nesta sexta o tradicional desfile de 7 de setembro.

A Secretaria da Educação de Gandu realiza nesta sexta, o tradicional desfile de 7 de setembro, em homenagem a Independência do Brasil. Este ano, o desfile também vai homenagear os 60 anos de emancipação política do município e traz como tema, “EscreVivendo Gandu, 60 anos de historicidade”.


O desfile saíra a partir das 7h30 da manhã, da Praça Independência (Polivalente), percorrendo as principais ruas do centro em direção a Praça Simões Filho, onde será finalizado. Além de escolas públicas, participam do desfile, o Corpo de Bombeiros Voluntários, entidades representativas, universitários, Fanjuca e outras bandas de fanfarras, desbravadores e autoridades locais. 


Segundo a secretaria da educação, o objetivo do evento é trabalhar aspectos cívicos, históricos e culturais, envolvendo a leitura e desbravando a história do município. Os organizadores esperam contar com a presença de toda comunidade para assistir o desfile, que este ano promete encantar ainda mais o público. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium