domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

07/09/2018 ás 08h09

449

Redação

Gandu / BA

Jovem e encontrada morta dentro do quarto com marcas de facadas.
Motivação e autoria do crime estão sendo investigadas
 Jovem e encontrada morta dentro do quarto com marcas de facadas.
(Foto: reprodução/TV Subaé)

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro do quarto dela, na cidade de Feira de Santana, na quinta-feira (09). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Patrícia dos Santos Pereira tinha marcas de facadas. Além da vítima, os três filhos dela, de 9, 5 e 1 ano, e uma sobrinha, que não teve a idade divulgada, estavam na casa, no entanto, nenhum deles ficou ferido.


O corpo de Patrícia foi encontrado pela sobrinha, que tinha ido chama-la para abrir a porta para o pai, que é ex-cunhado da vítima. Ele teria ido a casa dela para levar compras, pois ela sempre cuidava dos filhos dele.


A área do crime foi isolada e o corpo de Patrícia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Motivação e autoria do crime estão sendo investigadas.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium