Quinta, 15 de novembro de 2018
73 999057124
Gandu

08/09/2018 ás 08h50 - atualizada em 11/09/2018 ás 08h55

218

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Gandu inicia primeira etapa de construção da Praça do Bairro Emília Costa.
Nessa primeira etapa, além da limpeza, será feita a retirada do entulho e é uma contrapartida da prefeitura para a entrega do terreno.
Prefeitura de Gandu inicia primeira etapa de construção da Praça do Bairro Emília Costa.

A prefeitura de Gandu iniciou nesta quinta (6) o serviço de limpeza da área onde será construída a Praça do Bairro Emília Costa. A obra faz parte de uma emenda federal do deputado Ronaldo Carletto, no valor de R$ 500 mil reais. Nessa primeira etapa, além da limpeza, será feita a retirada do entulho e é uma contrapartida da prefeitura para a entrega do terreno. 


Em seguida, a empreiteira vencedora da licitação e responsável pela construção da praça, deve começar a obra. Dezenas de moradores da comunidade serão beneficiadas, a praça contará com espaço de lazer, arborização, quiosques e equipamentos para a prática de atividades físicas. 


 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium