domingo, 23 de setembro de 2018
73 999057124
Entretenimento

10/09/2018 ás 12h56

206

Redação

Gandu / BA

Pelo segundo ano consecutivo, Dia do Evangélico reúne dezenas de fiéis na Praça Simões Filho.
O prefeito Leonardo Cardoso, a primeira dama, Klariana Viveiros e outras autoridades municipais e religiosas participaram do evento.
Pelo segundo ano consecutivo, Dia do Evangélico reúne dezenas de fiéis na Praça Simões Filho.

Pelo segundo ano consecutivo foi realizado neste domingo (9), o Dia Municipal do Evangélico, em Gandu. O evento promovido por uma comissão de pastores reuniu dezenas de fiéis na Praça Simões Filho, para celebrar com orações e louvor o dia dedicado a eles.


Atrações da música gospel como Paz e Glória, Divina Essência, Shalom e Manancial emocionaram o público. Criada há 11 anos, a lei que estabelece o dia municipal do evangélico, deixou de ser cumprida nos últimos 8 anos, desde o ano passado a Prefeitura de Gandu resgatou a tradição  apoiando a festa em homenagem aos evangélicos.  


O prefeito Leonardo Cardoso, a primeira dama Klariana Viveiros e outras autoridades municipais e religiosas participaram do evento. 




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium