Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

10/09/2018 ás 22h12

167

Redação

Gandu / BA

Ex-vereador é suspeito de abusar de duas crianças em creche.
A Justiça decretou prisão preventiva do suspeito, que é considerado foragido. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Ex-vereador é suspeito de abusar de duas crianças em creche.
(Foto: reprodução/Agência Brasil)

Um ex-vereador é suspeito de estuprar duas meninas, de 8 e 9 anos, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, onde ele trabalhava como coordenador de creche. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (10), pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), Ercley Sales dos Santos teria cometido o crime dentro da unidade de ensino, na última quarta (05).


De acordo com o promotor de Justiça Helber Luiz Batista, o caso foi descoberto após a menina mais nova ter denunciado o crime durante uma conversa com uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que presta atendimento psicossocial na creche.


Ainda conforme o promotor, a vítima disse que só teve coragem de denunciar após uma colega, que tem 9 anos, flagrar o homem a garota deitados em um quarto. A menina que flagrou a situação, também denunciou que teria sido estuprada pelo ex-vereador em outras ocasiões. As duas meninas foram submetidas a exames médicos que comprovaram o crime.


A Justiça decretou prisão preventiva do suspeito, que é considerado foragido. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium