Sexta, 16 de novembro de 2018
73 999057124
Política

10/09/2018 ás 22h21 - atualizada em 13/09/2018 ás 08h41

Redação

Gandu / BA

Ex-primeira dama faz desabafo criticando prefeito Paulo Construção
...seja honesto consigo mesmo prefeito, pare de perseguir as pessoas humildes por minha causa.. disse.
Ex-primeira dama faz desabafo criticando prefeito Paulo Construção

 A ex-primeira dama de Itarantim, Michelet Martins, usou a rede social para fazer um desabafo sobre a sua situação política. Ele é ex-esposa do prefeito Paulo Construção (DEM), mas decidiu sair do governo e se separar.


Veja abaixo o desabafo:


Gostaria de aproveitar as minhas redes sociais para esclarecer algumas coisas a população de Itarantim. Como é do conhecimento de todos, fui secretária de ação social, secretária de administração e como todos sabem, ex primeira Dama do município de Itarantim. Gostaria de deixar claro, os meus posicionamentos, o que penso e quais as minhas indignações sobre a gestão atual.


Gestão que fiz parte, mas que deixei o cargo por atitudes do gestor e de seu vice que ferem a minha conduta ética e moral. Os princípios ensinados desde cedo pela minha família, jamais permitiria que eu participasse de todas as imoralidades que vem sendo praticadas pelo Prefeito e pelo vice em Itarantim.


Quem me conhece sabe, sou uma mulher de atitude, uma mulher séria e que jamais, deixaria que o dinheiro e o poder provisório subisse a cabeça como é o casodo Prefeito, vice e de alguns que se acham poderosos e que usam as pessoas ao seu favorecimento próprio. Quando aceitei o desafio de entrar na vida pública, aceitei colocando a mim mesma a condição de que quando a minha participação na política fosse de encontro aos meus princípios, lá não mais eu estaria. Não sair da política, mas deixei o cargo por acreditar que esse projeto de governo que aí está fere a minha história e os meus princípios.


Tenho recebido varias ligações de amigos e amigas que estão sendo perseguidos pelo simples fato de serem pessoas próximas a mim, muitos desses que lutaram por esse projeto que aí está mas perderam seus empregos e tiveram cortes salariais pelo simples fato de serem amigos e também por não concordarem com esse tipo de gestão que usa as pessoas, sobretudo as mais humildes. Confesso a vocês, nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria isso que vem acontecendo. Uma vida inteira de luta, de dificuldades superadas com garra, momentos de dificuldades que tive que ser forte e superar e hoje recebo como troféu as perseguições e as calúnias.


Gostaria de pedir em público, seja honesto consigo mesmo prefeito, pare de perseguir as pessoas humildes por minha causa, pare de ameaçar de forma disfarçada demitir contratados por minha causa. Nunca se esqueça que para você chegar onde chegou, não foram os poderosos, muitos deles que você hoje privilegia nem acreditava em você, foram as pessoas mais simples que hoje você ameaça em tom de frieza e muito cinismo que lhe colocou no posto provisório que você se encontra. Volto a dizer, não há problemas em me perseguir pois estou preparada, agora jamais admito perseguição as pessoas mais humildes por minha causa.


Por fim!


A ingratidão demonstra um caráter pobre e um possível futuro de solidão.


Michelet Martins



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium