Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

11/09/2018 ás 07h45

133

Redação

Gandu / BA

Beto Richa, ex-governador do Paraná e candidato ao Senado é preso.
O político é um dos investigados na Operação Lava Jato.
Beto Richa, ex-governador do Paraná e candidato ao Senado é preso.
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ex-governador do Paraná e  candidato ao senado pelo PSDB, Beto Richa, foi preso na manhã desta terça-feira (11). O político é um dos investigados na Operação Lava Jato.


O objetivo da investigação é a apuração de suposto pagamento milionário de vantagem indevida no ano de 2014 pelo Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht, em favor de agentes públicos e privados no Estado Paraná, em contrapartida ao possível direcionamento do processo licitatório para investimento na duplicação, manutenção e operação da rodovia estadual PR-323 na modalidade parceria público-privada.


Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/PR onde permanecerão à disposição da Justiça.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium