Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Teolândia

13/09/2018 ás 07h01 - atualizada em 13/09/2018 ás 07h48

216

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Prefeitura constrói ponte e manilhamento na região da correntina.
Segundo a secretaria de infraestrutura, o objetivo é facilitar a entrada e saída dos moradores com segurança.
Teolândia: Prefeitura constrói ponte e manilhamento na região da correntina.

A Prefeitura Teolândia realizou recuperação total da ponte e manilhamento na comunidade da Região da Correntina. Segundo a secretaria de infraestrutura, o objetivo é facilitar a entrada e saída dos moradores com segurança. É importante salientar que o problema da ponte foi resolvido de forma permanente, já que a ponte anterior era de madeira e sempre danificava com o tempo. 


As chuvas que assolaram recentemente o município caíram com maior intensidade em regiões localizadas, causando estragos generalizados e em especial, danificando pontes e estradas, dificultando o acesso.


A Prefeitura já revitalizou e construiu mais de 40 pontes em todo município e já está com o planejamento recuperando as estradas vicinais. O Prefeito Lázaro Andrade afirmou a importância da mobilidade na zona rural “Nossa gestão trabalha por toda Teolândia e principalmente pela zona rural. É através das nossas estradas que nossos agricultores escoam a produção e movimentam a economia. Trabalhamos dia-a-dia para manter as estradas e pontes em bom estado, o trabalho vai continuar e vamos concluir a revitalização das estradas do nosso município, os produtores podem ficar tranquilos.” Finalizou o prefeito. 


Veja mais fotos na galeria abaixo.


ASCOM/Prefeitura de Teolândia



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium