Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Teolândia

13/09/2018 ás 07h39 - atualizada em 13/09/2018 ás 07h50

186

Redação

Gandu / BA

Com o Estádio Lotado, teve início, em Teolândia, os Jogos Estudantis da rede municipal de Educação 2018.
Os alunos apresentaram uma mostra do trabalho realizado nas unidades escolares com atividades esportivas, musicais e desfile.
Com o Estádio Lotado, teve início, em Teolândia, os Jogos Estudantis da rede municipal de Educação 2018.

Em sua 6ª edição, realizado no dia 31 de agosto a abertura dos Jogos Estudantis foi marcado por muita alegria, diversão e esporte. 


Participaram estudantes de escolas municipais que participarão de diversas competições em variadas modalidades. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Lázaro Andrade, da Secretária de Educação Renata França secretários, vereadores, todos os colaboradores da educação municipal e comunidade em geral.


Os alunos apresentaram uma mostra do trabalho realizado nas unidades escolares com atividades esportivas, musicais e desfile.


Para a Secretária de Educação, Renata França, os Jogos ajudam os alunos a desenvolverem o trabalho em conjunto e promove a socialização. “Tenho certeza que alcançaremos o nosso objetivo com este evento que é incentivar o interesse pela pratica esportiva e educar através do esporte. O esporte prepara os alunos para enfrentarem obstáculos e vencerem na vida”, frisou” 


O Prefeito Lázaro Andrade por sua vez destacou a importância da união do Esporte e Educação. “Quando se trata de Esporte e Educação não medimos esforços para aplicar os investimentos. Acreditamos muito que essa união forma cidadãos de bem. Parabéns a todos os envolvidos na realização dos jogos!”  


ASCOM/Prefeitura de Teolândia



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium