Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Política

14/09/2018 ás 15h18

106

Redação

Gandu / BA

Ângelo Coronel recebe alta hospitalar
Angelo Coronel tem alta hospitalar nesta sexta após retirar vesícula
Ângelo Coronel recebe alta hospitalar
Angelo Coronel e a esposa

O candidato ao Senado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Coronel, teve alta na manhã desta sexta-feira (14.9), do Hospital Aliança, depois de uma inflamação na vesícula.


No boletim médico, assinado pelos médicos que atenderam o deputado, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda, popularmente conhecida como pedra na vesícula.


Nos eventos deste fim de semana, Angelo Coronel será representado por seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães. Angelo Coronel disse que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana.


Angelo Coronel disse que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana. “Rui é correria, muita correria, mas vai entender que nesse primeiro instante eu ainda estarei em um estágio slow-motion. Contudo, com mais uma semana, estarei de novo no pique total, porque a correria, realmente, não pode parar”, brincou o candidato.


Na saída do hospital, Coronel lamentou estar ausente na caminhada com Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT e sua vice, Manoela D’Àvila, neste sábado em Vitória da Conquista e Jequié.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium