Quarta, 17 de outubro de 2018
73 999057124
Saúde

17/09/2018 ás 10h41

240

Redação

Gandu / BA

Simaria tem nova piora no quadro de saúde e dupla decide dar pausa na carreira
Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e passou cinco meses afastada dos palcos.
Simaria tem nova piora no quadro de saúde e dupla decide dar pausa na carreira

Após ter retornado aos palcos, a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, voltou a sentir problemas de saúde. Na noite de sábado (15), Simone anunciou aos fãs, durante um show, que a dupla decidiu dar uma pausa na carreira, até que o tratamento da irmã seja finalizado. Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e passou cinco meses afastada dos palcos.


“Com dois meses do tratamento dela, ela começou a passar muito mal e nesse momento se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. Por esse motivo, amanhã é domingo, vamos dar pausa nos nossos trabalhos à espera de concluir o tratamento de Simaria”, explicou Simone.


Em coletiva de imprensa, ao voltar a fazer shows, em agosto deste ano, a cantora revelou que desenvolveu diversos problemas, como anemia, joelhos machucados pelo uso constante de sapatos de salto e ainda perdeu dentes.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium