Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

17/09/2018 ás 11h00 - atualizada em 17/09/2018 ás 11h05

Redação

Gandu / BA

Momento histórico: Prefeito de Gandu assina ordem de serviço do asfaltamento do centro da cidade.
O serviço começa nesta segunda (17) pelo Lago Azul, cartão postal da cidade, seguindo pelas principais ruas do centro.
Momento histórico: Prefeito de Gandu assina ordem de serviço do asfaltamento do centro da cidade.

Em clima de festa e muita alegria, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assinou neste sábado (15), a ordem de serviço do tão sonhado asfaltamento do centro da cidade. Ao lado de secretários, diretores, vereadores da base de apoio e comunidade, Léo deu o ponta pé inicial da obra, que vai marcar a história do município. 


O serviço começa nesta segunda (17) pelo Lago Azul, cartão postal da cidade, seguindo pelas principais ruas do centro. A empresa responsável pela obra está utilizando um tipo de asfalto conhecido como CBUQ ou CAUQ (concreto betuminoso usinado a quente) ou (concreto asfáltico usinado a quente), esse material é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. 


De acordo com o engenheiro da secretaria municipal da Infraestrutura, Abdenardo Lobo “Big”, que fiscaliza a obra, o serviço é rápido e eficiente. Cerca de 3 horas após a colocação do revestimento, as ruas são liberadas para o tráfego de veículos. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium