Segunda, 22 de outubro de 2018
73 999057124
Entretenimento

18/09/2018 ás 08h19 - atualizada em 18/09/2018 ás 15h55

120

Redação

Gandu / BA

Estudante de Valença e eleita Mister Guetto 2018
Natally Sousa, de 23 anos, que mora em Valença, Baixo Sul da Bahia, foi eleita no concurso
Estudante de Valença e eleita Mister Guetto 2018

A estudante Natally Sousa, de 23 anos, que mora em Valença, Baixo Sul da Bahia, foi eleita Miss Guetto 2018. O concurso, que está na 3ª edição, também elegeu o Mister Guetto. O escolhido foi o também estudante Jeferson Lima, de 26 anos, morador do bairro do Alto da Terezinha, no subúrbio de Salvador.


O concurso foi realizado na noite do último sábado (15), no Teatro do Irdeb, no bairro da Federação, centro da capital baiana. Os vencedores concorreram com outros 22 rapazes e moças. Durante o concurso, os candidatos desfilaram com trajes moda praia e gala.


O concurso foi comandado pela artista drag queen Bagagerie Spilberg. Com o teatro lotado, o público e o corpo de jurados formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated-BA), Fernando Marinho, o produtor de moda Fagner Bispo, o maquiador e cabelereiro Deverson Esquivel, e os jornalistas Gabriela Cruz e Dirceu Factum, elegeram os vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos.


publicidade


Além do título de Miss e Mister Guetto 2018, os vencedores levaram para casa faixa, troféu e peças de roupas do estilista Jorge Andrade e da GRV Modas. O modelo Jeferson Lima ainda garantiu uma vaga para representar o estado no Mister Bahia Tur, que será realizado em julho de 2019, na capital baiana.


Concurso foi realizado no sábado (15) — Foto: Divulgação


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium