Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Teolândia

21/09/2018 ás 06h45 - atualizada em 20/09/2018 ás 10h45

Redação

Gandu / BA

Mutirão de saúde realizado pela Prefeitura de Teolândia atende mais de 400 pacientes.
Com o sucesso desse mutirão, a meta é que outros mutirões sejam realizados de acordo com a demanda.
Mutirão de saúde realizado pela Prefeitura de Teolândia atende mais de 400 pacientes.

A prefeitura de Teolândia através da Secretaria de Saúde, realizou o mutirão de saúde, durante toda esta quarta-feira, 19. Mais de 400 pacientes foram atendidos realizando consultas oftalmológicas, além de atendimento médico, atendimento de fisioterapia, atualização de caderneta de vacina, teste rápido para sífilis, Hepatite e HIV, aferição de Pressão e Glicemia.


A secretária de Saúde, Lívia, explica que o mutirão foi idealizado para atender a demanda, acelerar o processo de atendimentos e principalmente desafogar os exames oftalmológicos. “Montamos uma estrutura de acordo com a logística e a disponibilidade dos profissionais especialistas, cada paciente foi previamente agendado e hoje conseguimos realizar esse trabalho”, comemora.



TEOLÂNDIA: Com praça lotada e em clima de festa a Prefeitura inaugura obra de pavimentação no Povoado do São Paulinho



O Prefeito Lázaro Andrade destacou o trabalho de toda equipe da Saúde e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar o serviço. “A Saúde de Teolândia está de parabéns, é destaque em todo baixo sul. Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais o serviço, esta semana já entregamos uma caminhonete 0km para atender a população e hoje já estamos realizando esse mutirão atendendo as pessoas que mais precisam". Finalizou o Prefeito.


Com o sucesso desse mutirão, a meta é que outros mutirões sejam realizados de acordo com a demanda.


Ascom/Prefeitura de Teolândia



publicidade


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium