Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Teolândia

20/09/2018 ás 19h05 - atualizada em 20/09/2018 ás 17h12

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Prefeitura retoma serviço de recuperação das estradas rurais
O Prefeito Lázaro Andrade tem acompanhado as obras de perto, auxiliando e traçando estratégias para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas em todo Município
Teolândia: Prefeitura retoma serviço de recuperação das estradas rurais

A Prefeitura retomou os trabalhos de recuperação de estradas. O objetivo de revitalizar as estradas da região é facilitar a mobilidade, o escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida da população da Zona Rural. 


A Prefeitura já recuperou a região do Paião, região  do Paraíso e agora está recuperando a região da Beira do Rio. Os trabalhos foram prejudicados devido às chuvas constantes que impossibilitava o andamento dos trabalhos, mesmo assim foram realizadas ações emergenciais na estradas do tanque grande, do São Paulino e do alto Alegre.


Veja também: TEOLÂNDIA: Com praça lotada e em clima de festa a Prefeitura inaugura obra de pavimentação no Povoado do São Paulinho.


O Prefeito Lázaro Andrade tem acompanhado as obras de perto, auxiliando e traçando estratégias  para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas em todo Município. “Nosso objetivo é atender toda zona rural do município, já traçamos o planejamento e a equipe está seguindo. O trabalho está sendo feito com qualidade e muita dedicação.” Finalizou o Prefeito. 


Veja mais fotos na galeria abaixo.


Ascom / Prefeitura de Teolândia



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium