Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

21/09/2018 ás 08h12 - atualizada em 21/09/2018 ás 08h18

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Gandu e SEBRAE se reúnem para discutir a implantação do projeto “Cidade Empreendedora”.
O projeto visa o fortalecimento e capacitação de empreendedores do município e a regularização de micro e pequenos empresários.
Prefeitura de Gandu e SEBRAE se reúnem para discutir a implantação do projeto “Cidade Empreendedora”.

Foi realizada nesta quinta (20) na sede do SENAR, em Gandu, uma reunião entre a prefeitura municipal e o SEBRAE, para discutir a implantação do projeto “Cidade Empreendedora”. Participaram do encontro, o prefeito Leonardo Cardoso, o vice Joilson Andrade “Jojó”, o secretário municipal da Agricultura, Indústria e Comércio, Jorge Sarmento e prepostos da prefeitura. 


O projeto visa o fortalecimento e capacitação de empreendedores do município e a regularização de micro e pequenos empresários. A reunião também tratou sobre a implementação da “Sala do Empreendedor”, iniciativa que vai facilitar o acesso dos interessados aos programas desenvolvidos pela SEBRAE. Essa reunião faz parte de uma série de outras que já ocorreram e devem continuar acontecendo, até a concretização do projeto. 



publicidade


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium