Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Educação

25/09/2018 ás 07h11

Redação

Gandu / BA

Uneb inicia período para solicitar isenção da taxa do vestibular
Os candidatos terão até quinta-feira (27) para fazer o pedido.
Uneb inicia período para solicitar isenção da taxa do vestibular

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb)  inicia nesta terça-feira (25) o período para que os interessados solicitem participação na Política de Isenção do Vestibular 2019. Os candidatos terão até quinta-feira (27) para fazer o pedido.


Podem ser beneficiados com a liberação do pagamento da taxa de inscrição, candidatos concluintes ou egressos do ensino médio, que tenham também concluído o Ensino Fundamental II em estabelecimentos da rede pública. Também podem solicitar o benefício, servidores das Universidades Públicas Estaduais (Uneb, Uefs, Uesc, Uesb) ou seus filhos, cônjuges e dependentes judiciais de primeiro grau.



 Os interessados têm que acessar a página da instituição, preencher cuidadosamente e enviar o formulário de inscrição online, no qual deve confirmar o interesse e informar as notas de Português e Matemática, e também imprimir o comprovante de pré-inscrição.



 Na primeira etapa, os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação alcançada na média aritmética das notas. A relação dos selecionados será divulgada no dia 1º de outubro.


 Já na segunda etapa, os aprovados deverão apresentar, entre os dias 3 e 5 de outubro, original e cópia dos documentos solicitados no edital de isenção no Departamento da Uneb mais próximo da sua residência ou no Centro de Processos Seletivos (CPS) da instituição, caso resida em Salvador.


 A relação dos beneficiados com a isenção da taxa no processo seletivo será divulgada até o dia 8 de outubro. Os candidatos contemplados já estarão automaticamente inscritos no Vestibular Uneb 2019.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Abençoadores


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium