Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

25/09/2018 ás 19h57

Redação

Gandu / BA

Gandu sedia entre os dias 27 e 28 o Assessoramento Territorial do Baixo Sul.
O evento será realizado a partir das 8h da manhã, no auditório do Colégio Estadual CETEP/Baixo Sul
Gandu sedia entre os dias 27 e 28 o Assessoramento Territorial do Baixo Sul.

A prefeitura de Gandu, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) promovem nesta quinta (27) e sexta (28), o Assessoramento Territorial do Baixo Sul. O evento será realizado a partir das 8h da manhã, no auditório do Colégio Estadual CETEP/Baixo Sul e conta com o apoio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), da Superintendência de Assistência Social (SAS) e Governo do Estado.


O tema deste ano do Assessoramento Territorial é as “Estratégias para o Fortalecimento do Acompanhamento Familiar no PAIF e PAEFI”. O encontro tem o objetivo de apoiar tecnicamente os municípios, orientando e qualificando os gestores e técnicos do SUAS, para melhor atuação na gestão de políticas públicas e oferta de serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais na Bahia.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Abençoadores


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium