Segunda, 22 de outubro de 2018
73 999057124
Bahia

28/09/2018 ás 08h23

67

Redação

Gandu / BA

Perícia aponta necessidade de demolição de prédio que abrigaria shopping em Itabuna
O prédio desabou duas vezes em menos de dois anos
Perícia aponta necessidade de demolição de prédio que abrigaria shopping em Itabuna
Foto:Raphael Marques/TV Santa Cruz

Uma perícia realizada num prédio que abrigaria um shopping na cidade de Itabuna, sul do estado, constata a necessidade de demolição total do imóvel, após dois desabamentos em menos de dois anos.


O juiz Ulisses Mainard Salgado, responsável pelo caso, informou que o laudo aponta diversas irregularidades na construção, dentre elas, erro no posicionamento das vigas e estrutura da laje, o que pode ocasionar novos desmoronamentos.


Tanto a prefeitura Municipal de Itabuna quanto os vendedores que trabalhariam no prédio serão intimados para prestar depoimento e entrar num consenso, num prazo de quinze dias. Após a reunião, a justiça irá determinar a finalidade de ocupação do edifício.


O primeiro desabamento aconteceu em 2016. Em julho deste ano, o imóvel desabou pela segunda vez, foi interditado e parte da obra foi demolida após um mês, em agosto. Desde o período, o caso está na justiça e será resolvido depois do posicionamento das partes envolvidas – gestão municipal e camelôs.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium