Quarta, 17 de outubro de 2018
73 999057124
Gandu

01/10/2018 ás 08h22 - atualizada em 01/10/2018 ás 08h36

170

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Gandu e Secretaria Municipal da Saúde realizam o projeto “Visão sem Fronteiras”.
O projeto é composto por uma equipe multidisciplinar composta por médico oftalmologista, optometrista, enfermeiros, óptico e outros profissionais capacitados para atender a população.
Prefeitura de Gandu e Secretaria Municipal da Saúde realizam o projeto “Visão sem Fronteiras”.

Começa nesta segunda (1) e terça (2) em Gandu, no Posto de Saúde José Miguel Machado, centro, o projeto “Visão sem Fronteiras”. A ação promovida pela Prefeitura, Secretaria Municipal da Saúde e uma equipe de voluntários da área   de   oftalmologia,   será   realizada   em   duas   etapas   e   vai   oferecer aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) consulta oftalmológica gratuita.


O projeto   é   composto   por   uma   equipe   multidisciplinar   composta   por   médico oftalmologista,   optometrista,   enfermeiros,   óptico   e   outros   profissionais capacitados para atender a população.


De acordo com a secretaria da saúde, durante mutirão serão atendidos cercade 200 pacientes por dia, será feita uma triagem visual, e uma palestra paraorientação. Logo após a triagem, os pacientes com alterações visuais serão agendados para um retorno com hora e data marcadas para a segunda etapa, que   será   realizada   no   dia   8   deste   mês,   onde   serão   atendidos   até   400 pacientes, onde passarão por uma avaliação clínica e será entregue a receitae/ou encaminhamento do paciente.


O atendimento da primeira etapa será feito de acordo com a ordem de chegada.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Abençoadores




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium