Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

03/10/2018 ás 09h27 - atualizada em 04/10/2018 ás 06h51

Redação

Gandu / BA

Prefeitura não para de trabalhar e município se transforma em Canteiro de Obras
O grande volume de obras consegue ao mesmo tempo atender sonhos antigos da população e absorver a mão de obra local gerando emprego e renda para o município.
Prefeitura não para de trabalhar e município se transforma em Canteiro de Obras
Veja mais fotos na galeria abaixo.

A prefeitura de Gandu não para de trabalhar, desde quando o prefeito Leonardo Cardoso tomou posse em Janeiro de 2017, o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras.


Por onde se anda na cidade, você se depara com equipes da prefeitura fazendo algum trabalho ou obra, realmente parece que o futuro é agora no município de Gandu.


O grande volume de obras consegue ao mesmo tempo atender sonhos antigos da população e absorver a mão de obra local gerando emprego e renda para o município. 



Com diversas obras estruturais em benefícios da população, entre elas,  postos de saúde, calçamentos de bairros, poços artesianos, reforma do mercado municipal, pavimentação asfáltica, patrolamento das estradas vicinais, reformas das escolas, em fim...


O prefeito da cidade, Leonardo  Cardoso, assumiu um compromisso, em Janeiro de 2017 e vêm cumprindo.  “Sei da responsabilidade de estar assumindo o cargo de prefeito e sei também que não vai ser fácil. Não posso e não vou decepcionar, pois, amo essa tarra e esse povo!”, disse.


Neste último final de semana a prefeitura entregou mais duas obras importantes para a população.


Sexta (28) foi inaugurada no Bairro Matadouro, a nova sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).


Domingo (30), o prefeito entregou para a comunidade a tão sonhada pista de skate e a quadra de futevôlei.


Nesta terça (2), a prefeitura iniciou o serviço de calçamento e pavimentação de algumas ruas do Bairro João Assis. E, nesta quarta-feira (3), foi entregue totalmente reformada a sede dos agentes comunitários de saúde e de endemias, juntamente com novos fardamentos.


A operação tapa-buracos foi iniciada em fevereiro e, no momento, prossegue em todas as ruas do município. Na educação, ares-condicionados, carteiras escolares novas e um novo ônibus escolar para atender a educação do município.


"O nosso empenho é ir em busca de uma cidade melhor para todos os ganduenses. Com organização e planejamento estamos conseguindo executar bons serviços" – ressaltou o prefeito Leonardo Cardoso.


Todos os beneficios são frutos de emendas parlamentares do Deputado Federal Ronaldo Carletto, com o apoio do Deputado Estadual Aderbal Caldas e Governador Rui Costa.




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium