Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

04/10/2018 ás 15h44

Redação

Gandu / BA

Programa “Projovem Urbano” abre inscrições para Gandu.
O programa é uma iniciativa do governo do estado, com o apoio da prefeitura e a secretaria municipal da educação.
Programa “Projovem Urbano” abre inscrições para Gandu.

Começam nesta sexta (5) e vão até segunda (8), as inscrições para o “Projovem Urbano” 2018. O programa de ensino fundamental e qualificação profissional é destinado para jovens com idade entre 18 e 29 anos de idade. Quem quiser participar do programa não precisa ter concluído ensino fundamental, saber ler e escrever, basta apresentar o histórico escolar e os seguintes documentos no ato da inscrição: CPF, Carteira de Identidade e comprovante de endereço.


O curso oferece ainda um espaço de acolhimento, para que os estudantes possam deixar seus filhos de 0 a 8 anos durante as aulas. Os interessados devem se dirigir a sede da APAE, para fazer a inscrição. O programa é uma iniciativa do governo do estado, com o apoio da prefeitura e a secretaria municipal da educação. 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


Publicidade




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium