Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

09/10/2018 ás 14h14 - atualizada em 11/10/2018 ás 14h20

Redação

Gandu / BA

NASF de Gandu realiza “aulão” de atividades físicas em homenagem ao Outubro Rosa.
A campanha “Outubro Rosa” é realizada anualmente, em todo o país, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama.
NASF de Gandu realiza “aulão” de atividades físicas em homenagem ao Outubro Rosa.
Veja mais fotos na galeria abaixo

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) de Gandu realizou nesta segunda (8), na Praça do Povo, um “aulão” de atividades físicas em apoio ao “Outubro Rosa”, a ação faz parte do projeto “Vida Saudável”. A campanha de combate ao câncer de mama foi criada na década de 1990, para estimular a participação da população no controle da doença. O evento contou com a participação de mulheres e também homens de várias idades. 


A campanha “Outubro Rosa” é realizada anualmente, em todo o país, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



publicidade



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium