Segunda, 22 de outubro de 2018
73 999057124
Bahia

13/10/2018 ás 08h09 - atualizada em 13/10/2018 ás 08h46

1.538

Redação

Gandu / BA

Acidente entre caminhão e ônibus da Cidade Sol na BR 101; motorista morreu.
O motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU 192; já o condutor do caminhão não resistiu e morreu no local.
Acidente entre caminhão e ônibus da Cidade Sol na BR 101; motorista morreu.
Motorista foi socorrido pelo SAMU_Foto_ptn news. veja mais fotos na galeria abaixo

Na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo a entrada da CFR, em Presidente Tancredo Neves.  As informações são do PTN NEWS.


Um caminhão carregado com material de construção,  placa, KTD 6806 – Resende.RJ, colidiu de frente com um ônibus  da empresa Cidade Sol, placa  NZO 5005 – Jequié – BA.


O motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU 192,  já com condutor do caminhão não resistiu e morreu no local.


Um dos passageiros relatou que  foi terrível vê um caminhão se aproximado em sua direção e não poder fazer nada “ eu estava no segundo banco, sentir um ônibus evadindo a contramão, logo de frente o caminhão, quando gritamos, já tinha ocorrido o acidente, foi questão de segundo” comentou o passageiro.


“O peso da carga e a cabine prendeu o caminhoneiro, fizemos de tudo. Mas, infelizmente ele morreu”, disse outro passageiro, que sinalizou toda via e tentou ajudar o motorista do caminhão, que estava agonizando.


A empresa Cidade Sol enviou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem, peritos  falará a real causa do acidente. Acredita-se que o condutor do ônibus tenha cochilado no volante ou sentido algum mal-estar.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


publicidade




Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium