Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Gandu

16/10/2018 ás 09h38 - atualizada em 19/10/2018 ás 08h58

22.320

Redação

Gandu / BA

Morrem mãe e bebê após complicações no parto
Por meio das redes sociais, vários amigos deixaram mensagens tentando confortar a família, confira.
Morrem mãe e bebê após complicações no parto

A morte da estudante,  Manuela Vasconcellos,  e seu bebê, choraram a população ganduense, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, 15.


Manu, como era conhecida, entrou em trabalho de parto, no Hospital em  Itabuna, devido as complicações, horas depois a triste notícia do seu falecimento e da criança  que chocou a todos.


Causas das complicações no parto


As causas que originam possíveis complicações no parto são diversas e em geral evidentes: estão relacionadas à obstrução, incapacidade do feto para descer ou falta de dilatação. É comum que as dificuldades apareçam na primeira etapa do processo de parto, pelo qual a solução se pode converter em um atendimento prolongado.


Segundos dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 300 mil mulheres morrem a cada ano no mundo em decorrência de complicações no parto. 


Por meio das redes sociais, vários amigos deixaram mensagens tentando confortar a família, confira.






O cortejo fúnebre saiu da  Igreja Batista Nacional Maranata  por volta das 8:30 horas da manhã desta terça e seguiu  até o cemitério local.


Nossas condolências a familiares e amigos pela imensa perda.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium