Sexta, 16 de novembro de 2018
73 999057124
Bahia

17/10/2018 ás 06h51

Redação

Gandu / BA

Inquérito conclui que incêndio na Alba foi acidental
O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público Estadual.
Inquérito conclui que incêndio na Alba foi acidental
Foto: Reprodução

A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) finalizou a investigação sobre o incêndio ocorrido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no dia 28 de julho deste ano. O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descartou a hipótese de fogo ateado.


Os peritos da Coordenação de Engenharia Legal encontraram indícios de que as chamas tiveram início na instalação elétrica e apontaram um curto-circuito como causa provável do incêndio. A presença de materiais inflamáveis utilizados na reforma do imóvel ampliaram o fogo.


Depoimentos de servidores da Alba, de funcionários da empresa que fazia a reforma e dos bombeiros que atuaram no combate ao fogo reiteram o laudo do DPT e auxiliaram a conclusão da investigação do caso, que constatou a ausência de indícios que apontem a existência de ação criminosa. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público Estadual.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



publicidade1145690735


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium