Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Educação

22/10/2018 ás 14h30

120

Redação

Gandu / BA

Ministro inaugura ampliação do campus avançado do IFBA em Ubaitaba
Atualmente, o IFBA possui mais de 18,8 mil estudantes e conta com 21 campi em diferentes municípios.
Ministro inaugura ampliação do campus avançado do IFBA em Ubaitaba

O ministro da Educação, Rossieli Soares, inaugura nesta segunda-feira, dia 22, às 16 horas, em Ubaitaba, as obras de ampliação do campus avançado do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia da Bahia (IFBA), onde foram investidos cerca de R$ 1,4 milhão.  A unidade funciona na Rua Juca Magalhães, centro.


Ele será recebido pelo vice-governador João Leão, pelo reitor pro tempore do IFBA, Renato da Anunciação Filho, pelo diretor pro tempore do campus avançado de Ubaitaba Esaú Francisco Sena Santos e pela prefeita Suely Carneiro e autoridades.


Atualmente, o IFBA possui mais de 18,8 mil estudantes e conta com 21 campi em diferentes municípios, um campus avançado em Ubaitaba, um núcleo avançado em Salinas da Margarida e um polo de inovação em Salvador. São oferecidos cursos técnicos profissionalizantes, superiores e pós-graduação. Conta ainda com programas de extensão como o ITCP (Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares), Mulheres Mil e Pronatec.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



publicidade


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium