Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

29/10/2018 ás 15h36

416

Redação

Gandu / BA

Homem é preso portando arma de fogo em Gandu
O fato ocorreu na manhã deste domingo (28), por volta das 11h, no bairro Renovação 2.
 Homem é preso portando arma de fogo em Gandu

Policiais militares do PETO da 60°CIPM, detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na manhã deste domingo (28), por volta das 11h, no bairro Renovação 2, em Gandu.


Os policiais realizavam rondas de rotina, quando foram acionados, contendo informações de que um indivíduo conhecido como Vagner estaria de posse de uma arma de fogo andando tranquilamente pelo bairro. Após denúncia a guarnição localizou o suspeito, o mesmo ao perceber que iria ser abordado tentou fugir entrando em um “barraco”, mas foi detido ainda na porta. Durante busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revólver Taurus calibre 38, carregado com 06 munições intactas. Já dentro do barraco foi achado, em cima de um sofá, um “simulacro” de uma arma.


Diante dos fatos Vagner foi detido e encaminhado para delegacia de Gandu, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas.


PETO da 60°CIPM



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium