Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Bahia

01/11/2018 ás 14h24 - atualizada em 07/11/2018 ás 10h02

75

Redação

Gandu / BA

Prefeitura inicia campanha do Novembro Azul
A Secretaria Municipal de Saúde mantém ações e serviços voltados a esse público ao longo de todo o ano
Prefeitura inicia campanha do Novembro Azul

Intensificando as ações de conscientização sobre a importância do cuidado integral com a saúde do homem, a Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretária Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira (01) a campanha Novembro Azul.


O Novembro Azul é uma campanha iniciada por meio do Ministério da Saúde que orienta os estados e municípios sobre o planejamento das ações voltadas à saúde do homem. A Secretaria Municipal de Saúde mantém ações e serviços voltados a esse público ao longo de todo o ano, mas durante este mês as ações estão sendo intensificadas nas unidades de saúde e em toda a rede de atenção à saúde, integrando ações de vigilância, promoção, prevenção e assistência, dialogando com diversas secretarias da Prefeitura, sociedade organizada e sindicatos.


A campanha do Novembro Azul busca alertar para a importância do cuidado com a saúde do homem em geral, reduzir os índices de mortalidade pelas doenças mais incidentes e assegurar o direito universal a saúde de homens na faixa etária entre os 20 e 59 anos.


Ascom/Prefeitura de Teolândia.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



publicidade


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium