Sexta, 21 de setembro de 2018
73 999057124
Política

20/02/2018 ás 12h58 - atualizada em 21/02/2018 ás 07h18

661

Redação

Gandu / BA

Prefeito Leonardo Cardoso participa da sessão de abertura do legislativo municipal neste ano de 2018, e é aplaudido de pé durante o discurso.
Abertura dos trabalhos no legislativo municipal
Prefeito Leonardo Cardoso participa da sessão de abertura do legislativo municipal neste ano de 2018, e é aplaudido de pé durante o discurso.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, o vice-prefeito Joilson Andrade, o procurador do município Wladir Cardoso, o presidente da câmara de vereadores de Teolândia, representando a UVB (União dos Vereadores da Bahia) Moacy Camuriji, secretários e diretores participaram nesta segunda (19) da abertura dos trabalhos no legislativo municipal. Outras autoridades locais e representantes de outros órgãos da sociedade também compareceram a sessão. Com o plenário lotado, os vereadores de situação e oposição fizeram durante os discursos, um balanço de suas ações no ano passado e ressaltaram o compromisso com a comunidade, neste ano de 2018. 


Em seu pronunciamento, o prefeito Léo deu as boas vindas aos vereadores, assessores e colaboradores; parabenizou as ações dos edis no ano passado. “Gandu tem uma câmara de vereadores atuante, vocês (vereadores) não trabalham apenas em dias de sessão, o trabalho que vocês realizam é intensivo, pois diariamente estão lado a lado da população”, destacou.


Léo fez um relato das dificuldades encontradas no seu primeiro ano de gestão, por conta da crise. “Diferente da realidade de outras cidades, pagamos todos os salários em dia, antecipamos os salários no São João, no Natal e o 13º salário promovendo o aquecimento do comércio. Por isso não tenho receio de dizer: Gandu venceu 2017. E terá muitas novas conquistas em 2018”, enfatizou.


O prefeito fez ainda, um relato das principais ações desenvolvidas pelo seu governo no ano de 2017. "Vivemos um novo tempo. O povo demonstrou, em diversas ocasiões, que não aceita mais as práticas da velha política. A briga, o personalismo, a intriga, a vaidade… Nós olhamos para frente, e de um jeito diferente. Seguimos determinados a servir ao povo de Gandu. Quem quiser estabelecer comparações desnecessárias, destilar negativismo, espalhar notícias falsas, se apegar às críticas sem fundamento, disparar inverdades nas redes sociais e puramente voltadas aos interesses eleitorais, que permaneça preso ao passado. Sabemos onde queremos chegar e não vamos nos desviar do nosso rumo. Nossa bandeira é uma só, a bandeira de Gandu”, destacou.


No final do discurso, Léo desejou a todos os vereadores um ano de muito trabalho, discernimento e diálogo. "Desejo um ano produtivo a todos os vereadores e vereadoras. Que todos tenham serenidade no debate dos interesses dos que vivem e trabalham em nossa cidade. Que Deus nos ilumine! Firme e forte!” finalizou. 


Após o pronunciamento, o prefeito foi ovacionado e aplaudido de pé pelo público presente. A gestão do Prefeito Léo recebeu elogios pelo trabalho desenvolvido no ano passado, aumentando as expectativas para este ano de 2018.


No início da sessão houve uma homenagem aos desportistas de Gandu em especial aos Ciclistas que no ano de 2017 trouxeram para Gandu 31 troféus de diversas modalidades em 7 etapas disputadas. Todas as competições tiveram o apoio da prefeitura de Gandu e da Secretaria de Esportes.


 


FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium