Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

06/11/2018 ás 05h50 - atualizada em 06/11/2018 ás 08h08

138

Redação

Gandu / BA

Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias
No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual
Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (5) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Candeias por homicídio e estupro de uma criança de 5 meses. A criança foi levada à unidades hospitalares, mas não resistiu às lesões e morreu nesta manhã.


A criança havia sido levada à uma unidade de saúde com sinais de espancamento. Pela gravidade da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Candeias pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual.


A mãe afirmou que a garotinha tinha conjuntivite e por isso a levou à um pronto socorro, mas na unidade hospitalar foi constatada exposição do globo ocular. A mãe informou que a lesão foi causada por um colírio. A criança não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Os pais foram presos por homicídio e estupro. Eles serão encaminhados à Salvador para realizar o exame de corpo delito e retornarão à Candeias, onde deverão permanecer presos.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium