Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Valença

09/11/2018 ás 08h32 - atualizada em 13/11/2018 ás 07h40

155

Redação

Gandu / BA

Valença: Ex-prefeita lança nota de esclarecimento
Algumas pessoas aproveitaram para comentar, veja.
Valença: Ex-prefeita lança nota de esclarecimento

A ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento,  usou o seu perfil no facebook para esclarecer sobre algumas notícias que circularam nas redes sociais,  sobre seu suposto envolvimento com o esquema de fraude das empresas na região sul da Bahia que são investigadas na operação Sombra e Escuridão da Polícia Federal.


A  ex-prefeita Jucélia Nascimento,  durante o seu governo sempre apresentou as demandas e as dificuldades do município de Valença-BA, em reuniões com o governo do estado. 


Nota de esclarecimento


Diante das últimas fake News, compartilhadas nas redes sociais, onde pessoas mal informadas, tentam denegrir nossa imagem e de nossa equipe, vinculando as empresas investigadas na operação da Polícia Federal, venho informar, que durante o tempo que assumi o Munícipio de Valença, minha conduta e de nossa equipe sempre foi pautada na ética, na transparência e na honestidade.


A lei 8.666, estabelece que qualquer empresa do Brasil pode adquirir os editais e participar das concorrências. 


Conforme declaração do Superintendente da Polícia federal na Bahia, a investigação versa somente sobre as empresas que concorriam nas licitações e nosso nome não consta em nenhum depoimento ou mandado realizado pela Polícia Federal.


Quero tranquilizar a população valenciana da consciência tranquila de quem sempre lidou de forma honesta, transparente e criteriosa no uso dos recursos públicos, reafirmando nosso total e irrestrito compromisso de apoio as investigações e a verdade. Inclusive será acionado a polícia contra crimes cibernéticos para quem esteja repassando informações falsas sejam responsabilizados.


Jucélia Sousa Nascimento


Algumas pessoas escreveram dando apoio a ex-prefeita





 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium