Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Política

27/11/2018 ás 07h45 - atualizada em 27/11/2018 ás 09h16

Redação

Gandu / BA

Câmara Mun. de Gandu - Uziel Barreto é reeleito presidente para mais dois anos
Eleição cercada de polêmica, troca de farpas e supostos acordos financeiros e traições
Câmara Mun. de Gandu - Uziel Barreto é reeleito presidente para mais dois  anos

Em sessão realizada na noite dessa segunda-feira, (26), na Câmara Mun. de Gandu, a maioria dos vereadores  reelegeram Uziel Barreto (PROS) como presidente da Casa Legislativa para o biênio 2019-2020.


Em uma eleição cercada de polêmica, troca de farpas e supostos acordos financeiros e traições a maioria optou pela permanência do mandato do atual presidente por 8 dos 13 vereadores


A “chapa 1”, encabeçada pelo próprio Uziel Barreto, recebeu os votos de Rita Liderança, Bilisco, Júnior Matos, Gil Santana, Fábio de Raquel, Bozó, Dulce e Uziel. 


A “chapa 2”, encabeçada por Gil Calheira, recebeu os votos de Cicinho, Adriano Costa, Gil Calheira e Bagatine. 


O vereador Genivan Souza (PC do B), votou em branco.


Envolvidos num suposto acordo de favorecimento financeiro que teriam lhes rendido cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), para ajudar na reeleição de Uziel Barreto, Genivan e Rita Liderança se defenderam das insinuações e, segundo eles, negam qualquer tipo de recebimento financeiro, mas assumiram que participaram de reuniões com as chapas.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium