Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Política

27/11/2018 ás 12h15

Redação

Gandu / BA

Gandu – Vereadora de oposição desaponta aliados e vota em chapa do prefeito
Durante a votação que é aberta e nominal, o vereador Genivan votou nulo, abdicando do direito de escolher entre umas das 02 chapas, enquanto Ana Rita, votou na chapa nº 01, encabeçada por Uziel Barreto
Gandu – Vereadora de oposição desaponta aliados e vota em chapa do prefeito

A eleição para a mesa da câmara municipal, que reconduziu o presidente Uziel Barreto [PROS], para mais um biênio á frente do legislativo municipal, teve algumas surpresas, principalmente para o grupo de oposição ao prefeito Leonardo Cardoso [PP].


Com 02 chapas registradas, sendo que uma contava com Cicynho [PT], como um representante da oposição na composição da mesa, a vereadora Ana Rita [PCdoB], contrariou a vontade de 99% dos seus aliados e eleitores, proferindo um pronunciamento em prol do atual presidente, mesmo antes da votação.


Durante todo dia, nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp oriundos de oposicionistas ao governo municipal, era unanime a apelação para que tanto a vereadora, quanto os eu colega de partido, Genivan, votassem contra a chapa preferida dos governistas. Logo em seu discurso, a comunista declarou como votaria, em um discurso que foi de encontro a vontade dos seus seguidores, inclusive pronunciando a seguinte frase “O que ta bom não se muda”, sendo aplaudida pela plateia composta em 95% de participantes do grupo do prefeito, dando a entender que em 2020, o prefeito Léo será reeleito. 


Durante a votação que é aberta e nominal, o vereador Genivan votou nulo, abdicando do direito de escolher entre umas das 02 chapas, enquanto Ana Rita, votou na chapa nº 01, encabeçada por Uziel Barreto. Blog do Bozo*



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium