Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Política

28/11/2018 ás 07h11

Redação

Gandu / BA

Pegou mal - Prefeito de Jequié não aparece em inauguração de Centro de Reabilitação.
É muito feio o prefeito da cidade não ter vindo ao evento por questões políticas. É como se ele não honrasse o cargo onde está”, disse ...
Pegou mal - Prefeito de Jequié não aparece em inauguração de Centro de Reabilitação.

A ausência do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB), no evento desta segunda-feira (21) de inauguração do Centro de Reabilitação Nice Aguiar, chamou atenção e pegou muito mal entre a população da cidade.


O Centro de Reabilitação vai atender a uma população de mais de meio milhão de habitantes da região e é visto como um marco histórico em Jequié. Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes prefeitos de diversas cidades, além de representantes do Governo do Estado.


“É muito feio o prefeito da cidade não ter vindo ao evento por questões políticas. É como se ele não honrasse o cargo onde está”, disse um prefeito. Sérgio da Gameleira rompeu com Antonio Brito (PSD), que é um dos responsáveis pela instalação do Centro de Reabilitação em Jequié.


A inauguração teve a presença do presidente da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah. A instituição tem colaborado na parte técnica com a Fundação José Silveira em todo o projeto do Centro de Reabilitação.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium