Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

29/11/2018 ás 14h33 - atualizada em 29/11/2018 ás 14h53

Redação

Gandu / BA

Gandu | Mulher é condenada a 77 anos de prisão por provocar acidente fatal
No final do julgamento, antes de receber o veredicto, Anete, evadiu-se do fórum, portanto teve um pedido de prisão preventiva decretada pelo juiz.
Gandu | Mulher é condenada a 77 anos de prisão por provocar acidente fatal

O júri popular condenou Anete Bispo dos Santos por 77 anos de prisão em regime fechado. O júri considerou que Anete causou o acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas no dia 20 de janeiro de 2001, na BR-101. 


No final do julgamento, antes de receber o veredicto, Anete, evadiu-se do fórum, portanto teve um pedido de prisão preventiva decretada pelo juiz. 


Caso


Tribunal do Júri realizado na comarca de Gandu ontem, dia 22, condenou Anete Bispo do Santos a 16 anos e 10 meses de prisão por ter causado, propositadamente, acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas no dia 20 de janeiro de 2001, na BR-101. Ela foi condenada por crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil.


Segundo a denúncia, Anete Santos perseguiu o carro das vítimas após discutir com elas no trânsito e fechou o veículo em uma ultrapassagem. A manobra brusca ocasionou o capotamento do automóvel. Os jurados acolheram a acusação de crime doloso com dolo eventual do Ministério Público estadual, sustentada pelo promotor de Justiça Márcio Bellazzi, e consideraram que a ré agiu assumindo o risco de produzir o acidente fatal. O júri rejeitou o argumento da defesa de que Anete Santos não agiu com dolo e o pedido de desclassificar o crime de doloso para culposo.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Renato

  ·  Salvador Depois de tudo isso ela sumiu. Em 01/12/2018 ás 01h52
Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium