Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

30/11/2018 ás 07h54 - atualizada em 30/11/2018 ás 09h11

Redação

Gandu / BA

Naiara Azevedo choca com olho roxo: ‘Que ele pague caro’.
Se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie
Naiara Azevedo choca com olho roxo: ‘Que ele pague caro’.

A cantora Naiara Azevedo chocou os internautas nessa semana ao postar uma imagem. Nela, a representante do sertanejo mostrou o olho roxo, além do que pareciam ser lesões de violência doméstica. Não demorou muito para que algumas pessoas ficassem curiosas sobre a imagem.


Alguns fãs previram que Naiara Azevedo poderia ter sofrido um acidente ou ter apanhado de um homem. “Que ele e outros que cometem esse tipo de abuso paguem muito caro”, disse um dos internautas.


Mas afinal, o que aconteceu com a famosa? Naiara Azevedo, na verdade, está participando sim de uma campanha contra a violência doméstica. Felizmente, no entanto, a famosa não apanhou de qualquer homem. Ela explicou o que aconteceu em sua rede social e deu o que falar.


Em uma legenda publicada em seu Instagram, Naiara, que também participou nesse ano do ‘Show dos Famosos’, disse que as marcas do seu corpo eram maquiagem. 


“Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie. #vctemvoz #Ligue180 #CoracaoPedeSocorro”, escreveu ela, como pode ser visto na publicação abaixo.





 


 

 



 

 


Visualizar esta foto no Instagram.


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie. #vctemvoz #Ligue180 #CoracaoPedeSocorro


Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium