Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Bahia

30/11/2018 ás 14h16

Redação

Gandu / BA

Grave acidente foi registrado nesta quinta-feira sentido Valença BR 101, no trecho do posto Água Mineral; uma pessoa morreu.
O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal.
Grave acidente foi registrado nesta quinta-feira sentido Valença  BR 101, no trecho do posto Água Mineral; uma pessoa morreu.

Na tarde desta quinta-feira, 29, aconteceu um grave acidente na BR 101, no trecho do posto Água Mineral – Valença.


De acordo com informações um carro modelo uno, que seguia sentido SAJ, da Secretaria de saúde do município de Presidente Tancredo Neves se envolveu no acidente com um  caminhão.


Segundo o Site PTN News, um Fiat UNO pertencente a secretaria de saúde de PTN, faz uma conversão no posto sem usar o retorno e acabou atingido por caminhão, um paciente que retornava de Santo Antônio de Jesus, identificado pelo prenome Francisco acabou não resistindo aos ferimentos. Chico como era conhecido, retornava de Santo Antônio de Jesus, após fazer hemodialise.


O condutor da ambulância identificado por Edvaldo e a acompanhante foram socorridos para o hospital e passam bem.


O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium