Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Valença

03/12/2018 ás 18h00 - atualizada em 03/12/2018 ás 18h16

Redação

Gandu / BA

2° Igreja Batista de Valença realiza ação de incentivo aos vestibulandos.
Incentivo aos vestibulandos UNEB 2019.
2° Igreja Batista de Valença realiza ação de incentivo aos vestibulandos.
Veja mais fotos na galeria abaixo.

Pelo segundo ano consecutivo, a 2° Igreja Batista em Valença, através do projeto MAIS AMOR, realizou uma ação para levar abraços e palavras de incentivo aos vestibulandos UNEB 2019.


Em todos os três locais onde o certame foi realizado, os voluntários montaram tendas, levaram café da manhã para os candidatos, garrafinhas de água, café e até caneta.


 Mas, o mais importante foi o abraço oferecido aos que chegavam, transmitindo tranquilidade e oferecendo confiança para este momento importante na vida dos estudantes.


Segurando cartazes com frases de incentivo, fé e alegria, cada candidato recebia o acolhimento dos cerca de 50 voluntários, divididos entre a organização e a acolhida nos locais. Para Elma, uma das integrantes da ação este é um momento muito prazeroso. “É muito bom perceber que o aluno chega aqui fechado, preocupado, mas que o abraço transforma a energia e ele vai para a prova renovado.” diz.


Todos os alimentos e materiais utilizados foram doados pelos membros da Igreja, que garantem que será uma ação que vai se repetir todos os anos. “Recebi hoje vários testemunhos mostrando a diferença que este acolhimento trouxe, muitos me disseram que a fé renovada aumentou a segurança, além de ser um momento que descontrai a pessoa. Estou muito emocionada.”, disse Flávia Sarmento, um das mais animadas.


Faltando poucos minutos para o fechamento dos portões, os voluntários foram até as esquinas chamando em coro os que se aproximavam, para não perderem a hora.


Essa iniciativa mostra que ações que podem ser simples, como um abraço ou uma palavra de incentivo fazem a diferença na vida das pessoas.



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium